Trocas e Devoluções

O Clube da Meia tem como fator primordial na sua linha de conduta o respeito pelos consumidores e para que seja mantida a nossa credibilidade, a empresa desenvolveu sua política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor, mas não esquecendo de se preocupar para que você (cliente) possa ter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Você deve iniciar o seu processo de troca ou devolução nos comunicando este fato. Faça isso através do telefone (21) 4126-4449 de segunda à sexta das 09h00h às 19h00h ou se preferir envie um e-mail para sac@clubedameia.com.br.
Através desse contato iremos esclarecer todos os requisitos necessários para atender a sua solicitação. Devolução por arrependimento/desistência/defeito
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por qualquer motivo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, porém devem ser observadas as condições abaixo:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, lamentamos, mas não poderemos aceitar a devolução, e o produto será reenviado para você, acompanhado de uma carta com a exposição do(s) motivo(s) que impedem atender a este processo.

Você deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, informaremos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito
Para devolução de valores pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será efetuado dentro do prazo estipulado pela operadora do seu cartão, que em alguns casos ocorre em até duas faturas após a conclusão da devolução. Este prazo depende exclusivamente da operadora.