Clube da Meia

Somos uma empresa especializada em meias de compressão e temos o objetivo de atender os pacientes que têm dificuldade de encontrar um serviço com atendimento especializado no fornecimento de materiais médicos, nosso foco principal é na pessoa que procura esses produtos, pois acreditamos na essência do cuidado.

São produtos feitos especificamente para aliviar, tratar e até mesmo prevenir problemas de circulação sanguínea.

Nossa missão é prestar serviços com qualidade e eficácia oferecendo orientação profissional personalizada e os melhores produtos, para a assistência à saúde com integridade e excelência.

Obrigada pela confiança de compra em nosso site e pela oportunidade de atendê-lo em sua necessidade. Se ainda está com dúvida em qualquer assunto não deixe de nos contactar, pois temos uma equipe treinada e pronta para ajudar na melhor escolha para o seu caso.

Desejamos ótimas compras e conte conosco.

Clube da Meia

CNPJ: 24.257.847/0001-14

Clube da Meia Com. Material Cirúrgico e Ortopédico Ltda.