Política de Privacidade

O Clube da Meia não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

O Clube da Meia garante a seus clientes segurança e privacidade total na hora das compras.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir que nenhuma informação fornecida à loja seja repassada a terceiros. Tudo que nos for informado, como dados pessoais e formas de pagamento, é codificado para que ninguém tenha acesso.

100% Seguro

Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site. Os nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura durante toda a navegação. Para que você possa observar, quando estiver navegando em nosso site, a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" o que sinaliza que a sua navegação, a partir desse momento, é 100% segura e criptografada.

No momento da aprovação do pagamento através do cartão de crédito, todos os seus dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cartões de crédito, ou seja, não há intervenções humanas nesse processo. Qualquer outra dúvida, entre com contato conosco através do formulário de contato em nosso site.

Dessa forma você pode fazer suas compras tranquilamente, pois além de receber em sua casa produtos da mais alta qualidade, você tem a garantia de que todas as suas informações estarão protegidas conosco.