FAQ - Perguntas Frequentes

QUAL O ENDEREÇO DA LOJA FÍSICA?
Não possuímos Lojas Físicas. Vendas somente pelo site ou por telefone.

COMO SOLICITO UMA COTAÇÃO?
Não Realizamos Cotações. Todos os preços estão disponíveis para consulta online.

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
O Clube da Meia irá te manter informado de todo o processo de venda, toda vez que o status do seu pedido é alterado você recebe uma notificação por email, podendo saber como está o andamento do seu pedido. Assim que o setor financeiro confirma seu pagamento, um email dizendo que o pagamento foi confirmado será enviado para você.

QUANTO TEMPO MEU PEDIDO DEMORA PRA CHEGAR?
Os pedidos feitos no Clube da Meia são entregues por intermédio dos Correios, assim sendo, ao enviarmos os pedidos recebemos um código de rastreamento para acompanharmos sua entrega, esse código é repassado a você para que tenha ciência de onde seu pedido está e quando irá chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destinatário. ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DE IMPREVISTOS INERENTES AOS CORREIOS, COMO GREVES, ROUBOS DE CARGA E EXTRAVIO. DURANTE FERIADOS PROLONGADOS, CARNAVAL E NATAL OS PRAZOS DAS ENTREGAS COSTUMAM SE ESTENDER.

MEU PEDIDO ESTÁ DEMORANDO PARA CHEGAR, O QUE DEVO FAZER?
Caso seu pedido esteja demorando demasiadamente para chegar, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email sac@clubedameia.com.br, ou pelo telefone (21) 4126-4449 que iremos resolver seu problema imediatamente.

POSSO PARCELAR NO CARTÃO DE CRÉDITO?
Sim. O nosso Pagseguro aceita vários cartões em até 12x

POSSO PAGAR COM BOLETO BANCÁRIO?
Sim. Aceitamos boleto bancário

ENTREGAM EM OUTROS PAÍSES?
No momento não realizamos entregas em outros países.

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as principais bandeiras de débito e crédito online.  O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação de crédito ou débito pela operadora do cartão.
O Clube da Meia parcela seus produtos em até 12x, dependendo da operadora do cartão de crédito e valor do produto.
O parcelamento fica disponível na página dos detalhes do produto, indicando número de parcelas possíveis e valor de cada parcela, sem ou com juros.
Para garantir sua segurança, podemos confirmar alguns dados por telefone. Caso haja alguma divergência nas informações, você será informado através de seu e-mail.
Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO
CASO PRECISE DE LIBERAÇÃO IMEDIATA DE SEU PEDIDO OPTE POR CARTÃO DE CRÉDITO.
O pagamento do boleto pode ser feito pela Internet ou em qualquer Agência Bancária até a data do vencimento.
Após o vencimento o boleto somente poderá ser pago nas Agências do Itaú.
Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios ou através de email, não realize pagamentos de boletos recebidos através destas formas de contato.

COMO GERAR O BOLETO?
Após finalizar a compra clique na opção "Clique aqui para imprimir o boleto".  Uma tela com seu boleto ira se abrir para impressão.
A data de vencimento do boleto é 02 dias úteis após o fechamento do pedido.
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto gerado, para isto é necessário fazer um novo pedido para gerar um novo boleto.
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 3 (três) dias úteis. Não é necessário envio de comprovante de pagamento.
Se o pagamento do boleto for efetuado com cheque ou no caixa eletrônico, acrescente 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega, este período é o prazo de compensação do pagamento junto ao banco.

COMO OBTER 2º VIA DE BOLETO?
No caso de impressão de 2ª via, basta entrar em "Meus Pedidos" com seu login e senha. No detalhe do seu pedido há um link para impressão da 2ª via do boleto. Basta clicar, imprimir e efetuar o pagamento.