Formas de Entrega

Para seu conforto, além do envio via Correios, o Clube da Meia disponibiliza dois locais para quem desejar fazer a retirada da mercadoria:

1) Barra da Tijuca (RJ)  Avenida Evandro Lins e Silva, 840 - Sala 1307
2) Icaraí (Niterói):  Rua Cinco, quadra 4, lote 4

Em caso de dúvidas sobre a a entrega e retirada, chame no bate-papo do site online, no WhatsApp (21) 97903-7928, pelo telefone fixo (21) 4126-4449 ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do endereço sac@clubedameia.com.br

Para garantir que a entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade o Clube da Meia oferece a opção de entrega realizada pelos Correios.

Incluímos no valor do pedido a taxa de serviço dos Correios para a entrega.
O frete de entrega do seu pedido é calculado em função CEP de entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete e prazo de entrega.
O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
Fazemos entregas para todo o Brasil.
Entretanto, se caso não houver esclarecimento, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do endereço sac@clubedameia.com.br, ou pelo telefone (21) 4126-4449

Prazo de Entrega

Todos os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Os prazos podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Conforme abaixo:

a) Boleto Bancário: o prazo é valido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento.
Em até 03 dias úteis.

b) Cartão de Credito: o prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora.
Em até 01 dia útil.

A partir da liberação do pagamento, o prazo para faturamento e entrega dos pedidos é de até 03 dias uteis. Nossas entregas acontecem de segunda a sexta feira das 08 às 18hs.

Após a emissão da NF, não será mais possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.